Storefront
10% OFF NO PIX

Trocas e devoluções


- PRODUTOS SEM DEFEITOS


TROCA ou DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução (com reembolso integral do valor pago) ou troca.


Condições de Devolução ou troca: O produto deve estar em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, e deve ser devolvido na embalagem original lacrado.


PARA SEGUIR COM SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (62) 99931-2205 ou pelo e-mail [email protected] com o número do pedido, seu nome completo e o motivo da solicitação de troca ou devolução.


NÃO efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias!


- PRODUTOS COM DEFEITOS


GARANTIA: Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de dano, não o utilize e entre em contato conosco imediatamente através do nosso WhatsApp (62) 99931-2205 ou pelo e-mail [email protected]


Garantia de 30 dias: defeitos no líquido/essência (ex: mudança de cor ou cheiro).


Garantia de 90 dias: defeitos em frascos, válvulas, tampas e outros acessórios (ex: vazamento, válvula que não funciona).


O frete de retorno para análise é por nossa conta. A garantia não cobre danos causados por mau uso (ex: quedas ou armazenamento inadequado).


Erros do Cliente: para produtos personalizados e feitos sob medida, não aceitamos trocas ou devoluções se o erro na personalização (ex: nome escrito errado, cor solicitada incorreta, medidas erradas, etc) for de responsabilidade do cliente e a arte tiver sido aprovada por ele antes da produção.


O produto deverá ser encaminhado à COLORATI e, caso o defeito seja comprovado, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca. O frete de retorno é por nossa conta. Se o defeito for comprovado, a COLORATI AROMAS terá até 30 (trinta) dias para providenciar a solução (troca, reembolso ou reparo).


Embalagem danificada: Se for verificada alguma avaria na embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento imediatamente.